terça-feira, 16 de agosto de 2011

AH!!! COMO EU ESTOU TRISTE!!!

Olá amigas blogueiras
Ando muito triste ultimamente.Não sei o que está acontecendo com o meu blog, mas não estou conseguindo postar comentários nos blogs que tenho visitado, pois quando seleciono meu perfil como Conta do Google, o comentário não é enviado e acaba sendo apagado ( as vezes cai na página inicial do Google e me pedem para criar um blog).Acho que vou começar a postar como anônimo e assinar meu nome na postagem, pois não entendo muito de internet e não sei como resolver esse problema.Se alguém puder me dar alguma dica,por favor deixe um comentário !
Aproveito para avisar às amigas que tem me visitado, estão me seguindo e deixado recadinhos carinhosos que eu tenho retribuído as visitas e também já as estou seguindo, só não estou conseguindo comentar nos blogs delas.Prometo que assim que tudo se normalizar vou retribuir todo o carinho que vocês tem comigo.Desculpas à todas!!!
Beijinhos!!!

Geovita

2 comentários:

  1. Olá,bom dia!

    Sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista,vim conhecer seu cantinho e quero pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
    também,ficarei muito agradecida!!Beijos
    Obrigada!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    Oh flor não fique triste,eu também estou com problemas e até comentei no meu blog,quando entro no blog,não vejo os seguidores,tenho que ficar apertando a tecla f5 para atualizar,ontem nem postar no meu consegui,tente limpar o histórico,cachê,do seu navegador,ou tente por outro,eu tenho dois o mozilla e o chrome,quando não consigo por um tento no outro,outra coisa procure na lateral do blog se tem caixa de recados,no meu tem ,veja lá como é,ajuda muito,coloca uma no seu também,bjus
    Gostei dos seus trabalhos,são lindos!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. OI, Querida!
    Fiquei muito feliz com a sua visita a meu blog, obrigada! Já tentou instalar o Google Chrome? Eu não estava conseguindo postar comentários no blog de ninguém, aí instalei o Chrome e o problema foi resolvido.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir